Uma dona de casa de 33 anos sofreu uma tentativa de estupro na tarde deste domingo, em Araçatuba, e o crime foi evitado porque seu marido, um pintor de 28 anos, chegou na hora, e acabou sendo agredido com uma mordida no peito. O acusado, um pedreiro de 37 anos, estava ameaçando a vítima utilizando uma garrafa quebrada.
De acordo com informações da polícia, a vítima relatou que já havia sido estuprada duas vezes pelo acusado, mas não revelou temendo ameaças. Os três moram em uma casa na rua Aguapeí, onde os homens trabalham na reforma do imóvel.
Policiais militares foram acionados para irem até o local onde estaria acontecendo uma briga. Ao chegarem, presenciaram os dois homens e a mulher discutindo.
A vítima relatou que seu companheiro chegou e presenciou o pedreiro com a garrafa tentando agarrá-la a força. Eles começaram a brigar e seu marido acabou levando uma mordida no peito. O acusado deu um nome falso aos policiais.
Lavado ao plantão policial, eles descobriram o verdadeiro nome e que o acusado também era egresso do sistema penitenciário. Ele foi preso em flagrante.