A pedido da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) a Justiça local decretou nesta segunda-feira a prisão temporária do desempregado Alex de Souza Peredo, 27 anos, acusado de ter estuprado a ex-cunhada, uma menina de apenas 12 anos, na quinta-feira (08/06), em uma construção no bairro São José, em Araçatuba.
Na ocasião a reportagem do Regionalpress entrevistou a mãe da vítima, que contou detalhes do ocorrido. O boletim de ocorrência foi registrado na noite de quinta-feira, e na sexta-feira a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) deu início às investigações e abriu inquérito para investigar o caso.
A delegada titular da DDM, Luciana Pistori Frascino, revelou na sexta-feira que havia entrado com pedido de prisão temporária do acusado. No entanto, para não atrapalhar o andamento do caso, a reportagem do Regionalpress não mencionou esta informação.
Nesta segunda-feira policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil estiveram por duas vezes na casa do acusado, no bairro Santana. No entanto, eles apuraram que desde o dia do crime ele não retornou mais ao imóvel, onde morava com sua mãe.
FORAGIDO
Agora ele é considerado foragido e a polícia continua investigando na tentativa de descobrir seu paradeiro. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 197 e 190. Ou na delegacia da Mulher, pelo telefone (18) 3624-9926. A denúncia pode ser anônima.
O pedido de prisão foi feito com base nos fortes indícios contra o desempregado, além de o exame do IML (Instituto Médico Legal) ter constatado que realmente houve conjunção carnal.
LEIA MAIS:
http://rp10.com.br/2017/06/09/menina-de-12-anos-e-estuprada-perto-da-escola-pelo-ex-cunhado-de-27-anos/