O aposentado Benedito Heleno Cavalcanti, de 83 anos, que havia sido atropelado no final da tarde desta quinta-feira na avenida Odorindo Perenha, no bairro Umuarama, em Araçatuba, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 1h30 desta sexta-feira, na Santa Casa, onde havia sido socorrido.
No momento do acidente, ele havia acabado de sair de um mini-mercado e estava atravessando a avenida para voltar a sua casa, que fica a 100 metros do local. Ao atravessar a via foi atropelado por um celta branco, que transitava no sentido bairro-centro, e era conduzido por um rapaz de 19 anos.
Testemunhas disseram que ouviram um forte barulho. Com o impacto, o idoso foi arremessado contra o párabrisa do carro, que ficou destruído. O capô do veículo teve um leve amassado. O idoso estava com sangramento na cabeça e aparentava estar com ferimento no braço e fratura em uma das pernas. O Samu havia sido acionado por familiares por parentes do idoso, que moram próximo e chegaram no local no momento do acidente.