Gabriela Rosa da Silva, 22 anos, foi assassinada a facadas pelo seu ex-marido, que fugiu levando o filho do casal, de apenas quatro anos. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira em Avanhandava. Antes de deixar a cidade, o acusado ainda passou na casa da ex-sogra recomendando que ela fosse até a casa da filha, que poderia estar precisando de ajuda.
A polícia apurou que o homem ligou para sua ex-mulher dizendo que iria até a casa dela pegar o filho do casal, porque queria passar o dia com o menino. No entanto, ele já estava com outro propósito. Ao chegar no imóvel da ex-mulher ele a golpeou três vezes com uma faca. O crime teria acontecido na frente do filho do casal.
Em seguida ele pegou o menino e foi para a casa da mãe de Gabriela, dizendo à ela que deveria ir à casa da filha, porque ela poderia estar precisando de ajuda. A ex-sogra foi até a casa de sua filha, onde a encontrou gravemente. A moça chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos.
O acusado está desaparecido, e levou com ele o filho do casal. Dois boletins de ocorrência já haviam sido registrados contra o homem por sua ex-mulher.