Um ladrão foi ferido na cabeça após ser surpreendido em flagrante no interior de uma oficina de caminhões onde pretendia fazer um furto, na madrugada deste sábado. Quando os policiais chegaram no local, encontraram o ladrão e o dono do estabelecimento agarrados, em luta corporal, sendo que o ladrão estava com um ferimento na cabeça e precisou ser socorrido.
O proprietário da oficina, um homem de 49 anos, contou que seu celular acionou junto ao alarme da empresa, que fica na marginal Clibas de Almeida Prado, nas chácaras Arco-Íris. Ele ligou para a Polícia Militar e foi ao local, chegando primeiro. O empresário entrou antes da chegada da Polícia e deu de cara com o ladrão, que colocou a mão sob a camiseta, fazendo a menção de estar armado, e perguntou onde estava o cofre da empresa.
Ao perceber que o ladrão tinha apenas um alicate na cintura, e não uma arma de fogo, o empresário pegou um cano de ferro e foi para cima dele, que tentou agredi-lo. O ladrão acabou levando um golpe que causou um ferimento em sua cabeça. Em seguida os dois entraram em luta corporal, momento em que os policiais chegaram.
O ladrão, ferido, foi conduzido ao pronto-socorro municipal, onde levou alguns pontos na cabeça , ficou internado em observação e depois foi levado ao plantão policial, onde foi preso em flagrante.
A Polícia orienta as vítimas de assalto a nunca reagirem, e também não entrar em local onde há riscos, antes da chegada da Polícia.