Uma adolescente de 17 anos e sua avó foram detidas por tráfico na noite desta quinta-feira, no bairro Alvorada, em Araçatuba. Na residência das acusadas, policiais militares encontraram 72 porções de crack, além de terem flagrado uma delas entregando algo para um homem de moto, que fugiu ao ver a aproximação da Polícia.
Policiais militares faziam patrulhamento pela rua Ramos de Azevedo, no bairro Alvorada, quando viram uma mulher entregando algo a um homem de moto, que fugiu ao ver os policiais. Na sequência, a mulher entregou o dinheiro que havia recebido do motoqueiro, a sua neta, que estava ao lado de dentro de um portão da residência onde moram.
A mulher ainda dispensou um objeto antes de ser abordada pelos militares. Durante revista, os PMs encontraram R$ 10 com a adolescente e uma porção de crack, que havia sido dispensada pela avó da garota. Elas autorizaram a entrada dos policiais no imóvel, e na barra de uma bermuda, eles encontraram, escondidas, mais 72 porções da droga.
A adolescente assumiu que é usuária e trafica crack, e tentou livrar sua avó da acusação. No entanto, a mulher já tem passagem pela polícia, e no plantão policial, foi presa em flagrante. A adolescente, que não tinha antecedentes criminais, foi ouvida pelo delegado plantonista e liberada.