O aposentado e ex-pastor evangélico Adriano Pereira, de 66 anos, acusado de ter oferecido dinheiro em troca de sexo a uma criança, de 11 anos, que mora quase em frente à sua casa, deu entrevista ao RegionalPress e confessou friamente ter oferecido dinheiro em troca de sexo à menina. O ato só não se consumou porque a menina saiu correndo e foi contar para sua mãe. A reportagem ouviu a menina, a mãe e inclusive o acusado que confirmou ter feito a proposta. Assista o vídeo.
O acusado foi detido no início da tarde na região central de Araçatuba, próximo a um local onde sua esposa atua como ambulante. O carro do homem, um Gol prata, estava estacionado na rua Campos Sales, com um vidro quebrado, resultado da revolta de moradores do bairro quando tomaram conhecimento do fato e tentaram linchar o aposentado, que conseguiu entrar no carro e fugir.
Em entrevista ao RegionalPress, ele disse que está com falta de sexo em casa, por isso fez a proposta à criança. Questionado se não tinha vergonha por sua atitude, ele disse estar arrependido e que jamais faria novamente. No entanto, vizinhas afirmam que o homem já teria assediado outra adolescente e uma mulher que mora perto de sua casa.
O caso aconteceu nesta terça-feira no bairro novo Umuarama. A menina brincava na rua de bola com um amigo, quando o aposentado a chamou. Ela foi até o homem, que de imediato perguntou se a criança era virgem e se não faria sexo com ele em troca de R$ 40.
Assim que a menina correu para contar o caso a sua mãe, populares começaram a se juntar e por pouco não lincharam o acusado, que conseguiu entrar no carro e fugir. O vidro, na fuga, acabou sendo quebrado por uma paulada.
Vizinhos indignados afirmavam que a volta do acusado em sua casa poderia ter consequências graves, em tom de ameaça. Ele disse à reportagem do RegionalPress que estava esperando até a morte, como consequência.
Leia também:
PM prende acusado de tentar abusar de criança em Araçatuba
Suposto pastor tenta abusar de criança de 11 anos e quase é linchado em Araçatuba