A balconista de 24 anos que passou por uma cirurgia na Santa Casa de Araçatuba, para retirada de uma porção de maconha do estômago, recebeu alta nesta terça-feira e foi direto para a cadeia feminina de Lavínia.
A mulher, moradora no bairro Claudionor Cinti, teve de passar por uma cirurgia no sábado, após ficar dois dias internada, para retirada de uma embalagem com maconha de seu estômago. A polícia deduz que ela teria engolido a droga para levar ao seu companheiro, que está detido em Riolândia.
A balconista deu entrada no pronto-socorro municipal na quinta-feira, dia 01, reclamando de fortes dores abdominais. O problema persistiu no dia seguinte e ela teve de ser transferida para a Santa Casa. Após um exame de raio-x, a equipe médica constatou que havia um objeto no estômago da mulher.
Ela teve de ser submetida a cirurgia para a retirada do objeto, que era uma porção de maconha. A Polícia Militar foi acionada e fez a apreensão e apresentação da droga no plantão policial. A mulher estava internada sob escolta. A polícia acredita que ela engoliu porções da droga para levar ao companheiro preso, mas acabou não conseguindo expelir tudo, ficando uma porção obstruída em seu estômago.