Podem participar do Programa famílias com crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses, com renda de meio salário mínimo por pessoa, sendo prioridade as famílias que tenham um quarto do salário mínimo per capita
A Prefeitura de Andradina, que mantém o Programa Viva Leite em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDS) está com vagas para novas famílias participarem do projeto.
A secretária municipal de Promoção e Assistência Social, Elaine Vogel, participou de reunião com o gestor estadual do Programa Viva Leite, Paulo Uehara, e a diretora do DRADS (Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social), Marta Helena Pimenta, em Araçatuba, para atualização documental do projeto em Andradina.
“Diante das novas regras apresentadas, alertamos os já cadastrados para manter sempre atualizado e as famílias que quiserem participar do Viva Leite é só se inscrever no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) mais próximo de sua residência e se atentar aos requisitos necessários”, disse Elaine.
Podem participar do Programa famílias com crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses, com renda de meio salário mínimo por pessoa, sendo prioridade as famílias que tenham um quarto do salário mínimo per capita.
De acordo com a assistente social, Daniele Catarino da Rocha Lopes, que também participou da reunião, as unidades do CRAS no município estão com suas equipes preparadas para orientar a todos.
Em Andradina são três Centros: CRAS I que fica na Rua Treze de Maio, n° 1887 no bairro Vila Mineira; CRAS II na Rua Floriano Peixoto, n°449 no Jardim Alvorada e o CRAS III na Rua Monsenhor Victor Assuiti, n° 2004 no bairro Benfica.