Uma mulher de 35 anos foi estuprada em Araçatuba. O crime ocorreu no final de semana está sendo investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).
De acordo com boletim de ocorrência, o abuso sexual ocorreu na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463).
A vítima afirmou à polícia que estava de moto quando foi abordada pelo criminoso, que também estava com uma motocicleta.
Ela disse que o estupro ocorreu depois que deixou um baile na rua Marcílio Dias. No trajeto para casa, a vítima foi abordada pelo estuprador, que bateu na moto da vítima para que ela parasse.
Conforme o BO, com uma arma, o criminoso obrigou a mulher seguir até próximo de um matagal onde o crime foi consumado sem uso de preservativo.
A vítima disse que durante o ato sexual, o homem deixou cair uma arma da cintura, possivelmente uma pistola preta, usada na ameaça.
A mulher ainda disse à polícia que após o crime, o agressor a seguiu até próximo de sua casa e que depois fugiu em alta velocidade.
A placa da moto não foi anotada. A mulher passaria por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba. A Polícia Civil investiga o caso.
Denúncia
Informações sobre o estuprador podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.