O radialista Adriano Luís Correia, 45 anos, de Araçatuba, morreu no final da tarde desta terça-feira (9). Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Base de Rio Preto onde esperava por um transplante de fígado.
Adriano trabalhou durante vários anos na rádio Cultura FM de Araçatuba. Ele apresentava programas diários, com destaque ao Clássicos da Cultura, e era um dos mais conhecidos comunicadores da cidade.
Adriano também atuou no departamento de comunicação da Prefeitura na gestão da ex-prefeita Germínia Dolce Venturolli.
MELHORA
Na sexta-feira (05/05) o filho do radialista utilizou o face do pai pata enviar uma mensagem, informando que ele teve uma melhora mas o quadro ainda era grave.
Na semana passada havia surgido a possibilidade do tão esperado transplante de fígado, mas exames revelaram que o órgão não era compatível.
A última postagem de Adriano nas redes sociais foi no dia 13 de março, quando ele postou a seguinte frase: “Ame as pessoas hoje… A vida e muita rápida,
O tempo nós , não o controlamos”.
Um dos jornalistas do RegionalPress havia encontrado Adriano Luís no dia 22 de março, no estúdio da rádio Cultura. Apesar de fisicamente abatido, com certeza os ouvintes jamais estavam percebendo a gravidade de seu problema, já que o entusiasmo no microfone era o mesmo de sempre.