O empresário Luís Fernando de Arruda Ramos, o Luís da Lomy, e o piloto de seu avião, Fábio Jansem Pinho, serão velados nesta segunda-feira a partir das 9h. Luís Fernando será velado na Loja Maçônia 21 de Abril, na rua Euclides da Cunha, 2415, e Pinho será velado na funerária Cardassi, na avenida da Saudade, 701. Os velórios serão abertos ao público.
Na noite deste domingo a assessoria de imprensa da Lomy Engenharia divulgou uma nota oficial sobre o caso. Até o final da noite não havia uma definição sobre o horário do sepultamento, que será no cemitério Jardim da Luz, na estrada Dario Guarita.
Segue a nota da Lomy Engenharia:
A Lomy Engenharia lamenta informar que o seu presidente, o engenheiro e empresário Luís Fernando de Arruda Ramos, de 47 anos, faleceu hoje, em decorrência de um acidente aéreo ocorrido no município de Coxim (MS).
Luís Fernando retornava a Araçatuba de uma de suas fazendas, em Porto Esperidião (MT) –, de onde o avião levantou voo por volta das 9h30 (horário local, 10h30 no horário de Brasília) –, juntamente com o piloto Fábio Jansem Pinho, de 37 anos. O Corpo de Bombeiros de Coxim foi acionado às 11h47, e, ao chegar ao local encontrou os destroços do avião em chamas, sem sobreviventes.
O velório dos dois será realizado amanhã (29/05), a partir das 9h, sendo o de Luís Fernando na Loja Maçônica 21 de Abril, na rua Euclides da Cunha, 2.415, e o de Fábio, na Funerária Cardassi, na avenida Saudade, 701. Luís Fernando e Fábio serão sepultados nessa segunda-feira no Cemitério Parque Jardim da Luz (ainda não há definição dos horários).
Luís Fernando
Nascido em 1970, filho de Antonio Ramos e Olga de Arruda Santa Ramos, o engenheiro civil Luís Fernando de Arruda Ramos era casado com Rogéria Souza Ramos e tinha dois filhos. Ele fundou a Lomy há 17 anos, e no ano passado a empresa ficou entre as 70 maiores construtoras do país no ranking ITC.
Fábio Pinho
Nascido em 1980, Fábio era casado com Rebeca Alves de Lima Pinho, e pai de dois filhos.
A Aeronave
O avião era um Piper AirCraft, modelo PA-34-220T, número de série 3449015, tipo ICAO PA34, prefixo PT WPD, ano 1998. O bimotor, conhecido como Sêneca, tinha capacidade para dois tripulantes e quatro passageiros, estava apta para voar, de acordo com o Certificado de Aeronavegabilidade, com data de validade até 20/07/2017, e com a manutenção em ordem, com a Inspeção Anual Mecânica com prazo de vencimento em 30/03/2018. As informações podem ser conferidas no site da Anac (www.anac.gov.br).
Leia Mais:
http://rp10.com.br/2017/05/28/luis-fernando-da-lomy-morre-em-acidente-com-seu-aviao-no-mt/