Um desempregado de 32 anos foi detido após, pela segunda vez, sair de um supermercado no alto da avenida Saudade, sem pagar por toda sua compra. Ao passar pelo caixa ele teria escondido duas peças de picanha, e acabou sendo surpreendido pela equipe de segurança do estabelecimento, que acionou a Polícia Militar.
O desempregado esteve recentemente no mercado e após deixar o estabelecimento foi descoberto que ele pagou parte da compra e passou pelo caixa escondendo alguns produtos. No boletim de ocorrência registrado na noite desta quinta-feira, consta que o furto ocorreu no dia anterior.
Uma funcionária do estabelecimento disse que toda a ação foi gravada pelas câmaras do sistema de segurança. Depois que fechou a conta, ao sair para a área do estacionamento, ele percebeu eu seria abordado pela equipe de segurança e desviou para outra porta.
Ao ser abordado, o homem se adiantou dizendo que havia esquecido de pagar por duas peças de picanha Gold, e que devolveria ou poderia voltar para fazer o pagamento. Alertado sobre a outra ação gravada pelas câmaras, ele negou. A Polícia Militar foi acionada e todos foram ao plantão policial, onde o acusado entrou como averiguado no boletim de ocorrência para averiguação de furto.