Via fica localizada às margens da rodovia Sargento Arnaldo Covolan, e entre outros empreendimentos, dará acesso à indústria de laticínios Bonolat
Na sexta-feira (05), foi assinado na Prefeitura de Penápolis, documento que oficializa a desapropriação da área onde será construído o prolongamento da rua Maria Rita de Aguirre Monteiro, no bairro Jardim do Lago.
A via fica localizada às margens da rodovia Sargento Arnaldo Covolan, e entre outros empreendimentos, dará acesso à indústria de laticínios Bonolat.
O documento de desapropriação amigável da área foi assinado pelo prefeito Rubens Bertolini e o proprietário Eduardo Sayeg Humsi de Mello. Na oportunidade, o prefeito agradeceu a família Humsi pela parceria.
“Agradeço a Família Humsi por tão importante parceria com o município de Penápolis. É importante destacar que a desapropriação da referida área foi realizada de forma amigável e sem despesas para os cofres municipais”, comentou Bertolini.
Ao todo são 20.182,09 metros quadrados de extensão. O município ficará encarregado de promover a infraestrutura de água, esgoto, guias, sarjetas, asfalto e iluminação pública.