Mais um caso de agressão envolvendo um jovem casal foi registrado em Araçatuba nesta terça-feira. Um auxiliar geral de 19 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira no conjunto habitacional Atlântico II, em Araçatuba, após ameaçar a ex-sogra de morte e agredir sua ex-mulher, uma desempregada de 19 anos, com um soco na testa. A agressão teria sido motivada após uma tentativa de reatar o relacionamento com a vítima.
De acordo com informações da polícia, o casal estava separado há seis meses, período em que a vítima passou a morar com sua mãe. Nesta terça-feira seu ex-companheiro foi até a casa onde ela está morando atualmente e exigiu que a mãe dela saísse de casa para que os dois conversassem a sós.
A mulher pegou a neta e saiu. Na tentativa de reatar o relacionamento o casal acabou discutindo e o auxiliar geral, após ameaças, deu um soco causando um ferimento na testa de sua ex-mulher, deixando uma lesão. A mulher relatou aos policiais que havia se separado do marido em função de não aguentar mais as agressões que sofria em casa.
O rapaz foi preso em flagrante e na delegacia foi arbitrada fiança no valor de R$ 3 mil. Como o agressor não tinha dinheiro para fazer o pagamento, ficou detido e foi transferido para cadeia da região.