Uma discussão que começou supostamente depois que um aposentado de 62 anos passou a mão nas nádegas de um servente de 43, no bairro Verde Parque, em Araçatuba, terminou em tentativa de homicídio, com o servente atingido por golpes de facão na cabeça e ombro, além de uma fratura no punho. O caso aconteceu na noite desta terça-feira.
Policiais militares foram acionados a comparecer no local, na rua Amadeu Vuolo, onde aconteceu a briga. Chegando no local a vítima já havia sido socorrida ao pronto-socorro municipal. Populares que não quiseram se identificar mostraram aos policiais onde o acusado reside.
Os militares foram até o local e encontraram o aposentado. Na residência havia uma camiseta e uma calça sujas com sangue. O acusado disse que estava indo até um bar, com uma bicicleta elétrica, quando teria esbarrado no servente, motivando o início de uma discussão seguida por agressões físicas. O aposentado alegou que, para se defender, pegou o facão que estava em sua bicicleta e atingiu o servente.
Na Santa Casa, os PMs ouviram o servente. Ele declarou que o aposentado passou a mão em suas nádegas. O servente reclamou e em seguida eles começaram a discutir, dando início à briga. A polícia vai abrir um inquérito para investigar o caso. O aposentado foi acusado de tentativa de homicídio.