Comissão afirma que está em processo de cotação de preços para a instalação da escola, que tem previsão de inauguração no início de 2018
Representantes da Associação Cruz Azul Saúde e Educação e da Polícia Militar estiveram hoje (19) na Prefeitura de Araçatuba para estabelecer a possível implantação do colégio da Polícia Militar em Araçatuba.
A comissão afirma que está em processo de cotação de preços para a instalação da escola, que tem previsão de inauguração no início de 2018. As negociações estão adiantadas, e preveem ainda a instalação de uma creche, para bebês de 0 a 3 anos.
O colégio funcionará para alunos do ensino infantil ao ensino médio, direcionado prioritariamente para filhos e parentes de policiais militares, que terão desconto de 50% na mensalidade. Há a possibilidade de abrir vagas para a população em geral.
Eles se reuniram com representantes do governo municipal em busca da possibilidade de convênio e manter parceria com o governo municipal. Não haverá custos para a Prefeitura, já que a comissão atenderá através de trabalho filantrópico.
Estiveram presentes o Coronel PM Manuel Alves Guimarães, o Coronel PM Armando Belentani e representantes da associação Cruz Azul Saúde Educação, Marcos Roberto Chaves e Renato Penteado Perrenoud.