Relação está disponível no site oficial da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br), na seção “Arquivos para Download”
Todos os estudantes que se inscreveram para receber o Auxílio Combustível da Prefeitura de Penápolis já podem consultar a lista de aprovados e pendentes. A relação está disponível no site oficial da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br), na seção “Arquivos para Download”.
O projeto Auxílio Combustível é um benefício oferecido pela Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Educação, para os estudantes matriculados em faculdade de outras cidades e em cursos que não são oferecidos no município.
Na lista disponível na internet constam também estudantes que tiveram algum tipo de pendência. O motivo da pendência está descrito na relação divulgada.
A Secretaria Municipal de Educação informa aos alunos que tiveram alguma pendência, que a regularização deve ser feita no período de 07 a 17 de abril, na própria secretaria, localizada no piso superior do Paço Municipal (avenida Marginal Maria Chica, 1.400); o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
Pagamento
No caso dos estudantes aprovados, o pagamento do auxílio será realizado no 5° dia útil de cada mês, na conta informada pelo aluno. O primeiro pagamento será retroativo, referente aos meses de fevereiro, março, abril e maio; e será feito no quinto dia útil de maio. Para os demais meses, o pagamento será realizado no mês correspondente, sempre no 5° dia útil.
A partir do mês de maio até o mês de novembro, cada aluno beneficiado deverá apresentar recibo de pagamento de mensalidade da empresa de transporte de alunos até o dia 25 do mês. Caso o aluno não o entregue, o benefício não será creditado no mês seguinte.
Para mais informações, entrar em contato com a Secretaria de Educação pelo telefone (18)3654.2500 ou (18)3654.2520.
Secom – PMP