Uma denúncia levou policiais militares da Rocam (Ronda com Apoio de Motocicletas) de Birigui a prender um homem que escondia maconha em um galinheiro localizado num terreno baldio na rua Luiz Silveira, bairro Colinas.
Com a informação, os policiais foram até o local e surpreenderam dois homens, um deles apontado como o envolvido no tráfico de drogas no bairro.
O acusado, de 39 anos e identificado pelas iniciais C.S.A., foi preso após a polícia encontrar um tablete com quase meio quilo de maconha no galinheiro, usado como esconderijo. Na casa dele, os policiais encontraram mais uma porção da droga.
O outro rapaz encontrado no local também foi preso. A polícia constatou que ele era procurado da Justiça por não ter voltados ao sistema prisional após saída temporária.
A PM também apreendeu um faca usada para fracionar o tablete de maconha, balança de precisão e um manuscrito com registros de atividades criminosas ligadas ao tráfico de drogas na cidade.
C.S.A. foi autuado em flagrante por tráfico no plantão policial de Birigui. O foragido, identificado como J.E., foi recolhido e seria encaminhado para uma penitenciária de segurança máxima.