Um vereador de Várzea Paulista, no interior de São Paulo, foi alvejado por quatro disparos em frente de casa, na manhã desta quarta-feira (1º). Luiz Ferreira da Silva (PTC), de 55 anos, foi socorrido para um hospital da cidade e o estado de saúde é considerado grave.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marcel Fehr, a investigação ainda está no início e nenhuma possibilidade será descartada. “Só podemos afirmar que não foi roubo patrimonial, porque não levaram nada”, explicou, em entrevista ao G1.
Os tiros atingiram pulmão, costas abdômen e braço de Hulk. “Tocaram a campainha e o vereador abriu a porta quando foi atingido”, afirmou o delegado. Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que viram duas pessoas fugindo em um carro e que no local havia quatro cápsulas.
Em nota, a Câmara de Vereadores de Várzea Paulista trata o caso como tentativa de homicídio e lamenta o ocorrido. A sessão ordinária desta quinta-feira (2) foi cancelada. Nova data foi marcada para a próxima terça-feira (7).