Escritório itinerante leva conhecimento a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva por meio de atendimento presencial personalizado, feito por analistas e consultores do Sebrae
A unidade móvel do Sebrae estará de volta à Penápolis na próxima semana, nos dias 06, 07 e 08 de março. Ela ficará estacionada em frente ao Paço Municipal nos três dias e o horário de atendimento será das 10h às 16h.
Portanto, os empresários e empreendedores da cidade e região que queiram tirar dúvidas sobre abertura de empresas ou gerenciamento, podem aproveitar a oportunidade de atendimento gratuito.
O Sebrae Móvel é um escritório itinerante que leva conhecimento a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva por meio de atendimento presencial personalizado, feito por analistas e consultores do Sebrae.
Documentação
Para os interessados, o Sebrae informa que não é necessário fazer inscrições antecipadas, basta ir até o Sebrae Móvel munido da documentação pessoal (CPF e RG) e/ou o CNPJ da empresa, se tiver.
O objetivo é fazer contato direto com os empreendedores, orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.
Durante o atendimento, o interessado também recebe informativos sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e a agenda mensal das ações do Sebrae-SP.
A Prefeitura de Penápolis é parceria na iniciativa, dando todo apoio necessário à unidade do Sebrae na cidade, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo. O Paço Municipal fica na Marginal Maria Chica, 1.400 – Centro. Mais informações no telefone (18)3654.2508.