Shopping foi escolhido por empresário que possui dez lojas da franquia em três estados brasileiros, além da Pizza Hut, outras marcas famosas também foram anunciadas
A Pizza Hut, maior franquia de pizzarias do mundo, vai abrir a primeira unidade em Araçatuba ainda no primeiro semestre deste ano. A notícia foi confirmada pela direção do Shopping Praça Nova, local escolhido para a abertura do restaurante. A pizzaria vai ocupar uma área ampla na Praça de Alimentação, que será reformada para atender às exigências da franquia. As obras estão em fase de aprovação e devem começar em poucos dias.
O investimento está sendo realizado pelo empresário mineiro Fabrício Brito, que atualmente reside em Campinas e é proprietário de dez unidades da Pizza Hut já em operação, e outras duas em obras. Os restaurantes estão localizados nos estados de São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais. “Escolhemos o Praça Nova por ser uma referência de consumo para a sua região”, afirma Brito.
A chegada da Pizza Hut foi comemorada pela direção do Praça Nova, que está focada em atrair franquias de grandes marcas. “Nós já passamos pela euforia inicial da inauguração e estamos em uma nova fase, que é a consolidação, quando a escolha das lojas, restaurantes e marcas que vão integrar nosso mix precisa ser cuidadosa para a manutenção do perfil de qualidade que nossos clientes desejam”, explica a gerente geral, Andrea Bacalão.
“E essa não é a única novidade que teremos em breve. Já confirmamos a chegada de outras franquias de peso, como a rede de utilidades “De 1 a 99”, que faz muito sucesso na Capital paulista, a rede Pink Cosméticos e Perfumaria, e a franquia de depilação Espaçolaser, que possui mais de 200 unidades espalhadas pelo País e tem como sócia e garota-propaganda, a apresentadora e empresária Xuxa Meneghel”, completa Andrea.
História
A Pizza Hut foi fundada em 1957 pelos irmãos Dan e Frank Caney na cidade de Wichita, no Kansas, Estados Unidos. A primeira unidade ficava em uma casa com telhado em formato de cabana (hut, em inglês), daí o nome da pizzaria. Atualmente, a rede conta com 14 mil restaurantes espalhados pelo mundo. No Brasil são 90 unidades, que atendem mais de um milhão de consumidores por mês.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.