Policiais militares prenderam em flagrante um pedreiro de 27 anos acusado de agressão e estupro contra sua ex-mulher. O fato, de acordo como boletim de ocorrência, aconteceu na manhã desta sexta-feira depois que o acusado invadiu a casa da vítima, no bairro Hilda Mandarino, zona leste da cidade.
Os PMs faziam patrulhamento no bairro quando perceberam que a mulher estava na rua e aparentava muito nervosismo, bastante transtornada. Ao parar para ver se precisava de ajuda, a mulher contou que gavia sido agredido e molestada pelo seu ex-marido.
Ela disse que estava no quarto de sua casa quando repentinamente o acusado entrou. Além de agredir a vítima, ele tentou enforca-la, puxou seu short e começou a passar a mão em seu órgão genital, tentando manter relação a força.
A mulher não conseguiu gritar porque o acusado estava apertando seu pescoço. De repente uma chegou no imóvel e o pedreiro fugiu. Os policiais conseguiram localizar o acusado em sua casa, no novo Umuarama. Ele foi preso em flagrante e levado para a cadeia de Penápolis.