Um servente de pedreiro foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira no conjunto habitacional Jardim Atlântico, acusado de tráfico de drogas. Durante a ação ele começou a gritar chamando a atenção de moradores contra os policiais, e chegou a haver um princípio de tumulto.
Os PMs faziam patrulhamento pelo bairro quando viram o servente sentado em uma mureta do barracão do Centro Comunitário do bairro. Eles já tinham informação de que no local havia comércio de entorpecentes. Quando a viatura se aproximou, o suspeito se levantou rapidamente, em atitude suspeita.
Durante revista, os policiais encontraram no bolso do servente, três pinos com cocaína, uma porção de maconha, uma lanterna e R$ 112 em dinheiro, o qual ele não soube informar a origem. Ao lado do suspeito havia um bloco de construção, onde os policiais encontraram mais 25 pinos com cocaína e oito e porções de maconha.
Ao ser dada a voz de prisão, o servente começou a gritar e chamar a atenção dos moradores locais contra os PMs. Houve princípio de tumulto que foi controlado com a chegada de reforço policial.