Bruno Ribeiro Salandim, 27 anos, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. A prisão, feita pela Força Tática da Polícia Militar, ocorreu na noite desta quarta-feira (15), na rua Antônio Cerizza, bairro Lago Azul.
Após denúncia de que o indiciado possuía uma arma em casa, os policiais da Força Tática foram até o local e o abordaram.
Durante a revista, os policiais acharam um revólver calibre 38, com capacidade para seis projéteis e municiado com quatro.
O morador foi apresentado no plantão policial e autuado em flagrante. Como a arma estava com numeração raspada, ele não teve o benefício da fiança para responder pelo crime me liberdade.
Bruno foi encaminhado à cadeia de Penápolis. A arma foi remetida para perícia no IC (Instituto de Criminalística).
O RegionalPress apurou que em sua conta no Facebook, Bruno havia feito críticas a uma ação da Polícia Militar naquela região da cidade, com emprego do helicóptero Águia.
Ele postou: “O baguio tá loko aqui no Lago Azul” e em seguida, escreveu: “Vermes sobrevoando a Kebrada” e “Odeio Polícia”.
O comentário desfavorável à polícia recebeu o apoio de duas amigas de Bruno no Facebook. Uma delas comentou: “Eu tbm Bruno. He foda cara”. A outra escreveu: “kkkkk os vermes só atrapalha a caminhada”.
Bruno ainda postou foto de um revólver no Facebook. A polícia continua apurando o caso.