Dois jovens e uma mulher foram presos acusados de furto de veículo na madrugada deste domingo (19), em Araçatuba. O trio foi abordado minutos após o furto, ocorrido na rua Marcílio Dias.
De acordo com o que foi apurado na madrugada, equipe da PM, formada pelos policiais Marçal e Marques, identificaram o carro furtado trafegando nas imediações da rua Clibas de Almeida Prado, perto da entrada do bairro Águas Claras.
Ao notar a viatura, o condutor acelerou, dando início a um acompanhamento.
O motorista bateu o carro em placas de sinalização de obras de duplicação da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), perto do bairro São Rafael.
Os ocupantes do carro tentaram fugir por meio de um matagal. Outras viaturas foram acionaram e um cerco foi feito no local.
Em seguida, os policiais militares detiveram no mato um rapaz de 18 anos, um adolescente de 17 anos e uma mulher de 36 anos. O trio foi levado para o plantão policial.
A mulher ainda negou participação no crime, dizendo que tinha pegado uma carona no carro. No entanto, a versão não convenceu os policiais. O carro seria devolvido ao proprietário.
Até por volta das 05h00 desta madrugada, a ocorrência estava em andamento.