Policial militar do canil do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior de São Paulo fez uma homenagem ao seu cão e companheiro de trabalho durante muitos anos.
Confira a mensagem do PM, que emocionou companheiros, familiares e admiradores do trabalho realizado pela Polícia Militar.
“Olá, Amigos
No dia 13/02/2017 foi o último dia de trabalho do meu “cãopanheirão” Argos. Foram anos de lutas, alegrias, com diversos momentos inesquecíveis, nos quais eu pude aprender muito.
Tantas missões bravamente desempenhadas por ele, várias ações de Controle de Distúrbios Civis, policiamento em jogos de futebol, diversas varreduras de faro, muitas das quais resultaram em grandes apreensões, inúmeras apresentações em escolas, creches e empresas, horas de trabalho incansável.
A ti, meu estimado amigão, só tenho agradecimentos, pois quando você me escolheu (sim você me escolheu naquele dia que fui te buscar no canil e tu era apenas um belo e lindo filhotinho de 3 meses de vida), provamos que, embora por vezes desacreditados por outras pessoas, jamais duvidei da tua capacidade, e com a graça de Deus e muito esforço e trabalho, tu me proporcionou muitas alegrias, cumpriu a missão com galhardia. Obrigado, ARGOS!
Por tudo que fizeste em prol da sociedade Paulista, em especial para a população de Sorocaba e região. Missão cumprida e aposentadoria merecida! Só peço à Deus que lhe de muita saúde e muitos anos de vida, agora ao meu lado e de minha família”.
Cabo J. Pereira, do Canil do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior.