A Polícia Militar de Birigui prendeu um homem acusado de tráfico de drogas e apreendeu tabletes e porções de maconha, dinheiro, celulares e dezenas de chip de celular de origem suspeita.
A ação ocorreu na rua São Benedito, nesta quinta-feira. Durante patrulhamento, o sargento Gleiton e soldado Cacuri notaram que o rapaz entrou correndo em uma casa ao perceber a aproximação da viatura da PM. Desconfiados, os policiais foram atrás e abordaram o suspeito.
Durante revista no local foram apreendidos: um tijolo de maconha (400g); 14 porções de maconha (320g ), R$ 240 em dinheiro, uma balança de precisão, um rolo de plástico filme, uma aliança, uma máquina fotográfica Kodak, cinco aparelhos celulares, um par de tênis na caixa, R$ 52 em notas falsas, 21 Chips da operadora Oi, 56 Chips da Tim e 201 Chips da Claro. O acusado não soube explicar a origem dos produtos.
Apresentado na delegacia de Birigui, o acusado foi autuado em flagrante e encaminhado à cadeia de Penápolis. Os celulares e outros produtos foram apreendidos para investigação.