Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira após jogar álcool e atear fogo em um casal, no bairro Rosele, em Araçatuba.
A equipe, integrada pelo cabo Adelman e soldado Leal, foi atender uma ocorrência de uma mulher que teria invadido um imóvel.
Ao chegar no local, sem saber o que havia ocorrido, viram a suspeita fugir. Eles correram atrás da mulher e conseguiram detê-la, sem saber que ela havia colocado fogo no casal.
Durante a ocorrência eles ouviram pelo rádio que uma mulher havia ateado fogo em um casal e fugido em seguida.
As características batiam com a mulher que estava detida, momento em que eles descobriram que estavam com a autora do crime, que aconteceu na rua Noel Rosa.
A mulher tinha jogado álcool e ateado fogo em um casal. O homem foi socorrido pelo Samu e com 60% do corpo queimado. A mulher teve queimadura em 10% do corpo, e foi socorrida por uma equipe da Polícia Militar.
Ela estava visivelmente alterada dizendo que não era criminosa, e a todo momento procurava por sua mãe.
Na delegacia, ela declarou que havia passado a noite usando drogas em um imóvel com o casal. Pela manhã, ela começou a ser alvo de chacotas e, irritada, pegou o álcool, jogou sobre os dois e ateou fogo, tentando fugir em seguida.
Ela foi presa em flagrante e indiciada por dupla tentativa de homicídio qualificado, por motivo torpe.
Veja o vídeo do rapaz após ser queimado e da acusada deixando a Santa Casa para ser levada à delegacia.