Maykon Diego Fortunato Pereira, de 21 anos, morreu após ser espancado e atropelado na madrugada deste domingo (26), em Araçatuba. A briga ocorreu na avenida Brasília, bairro Nova Iorque.
Segundo informações levantadas pela reportagem do site RegionalPress, Maykon Diego foi agredido com diversos golpes de capacetes na cabeça e depois foi atropelado por uma motocicleta. A polícia apura se o atropelamento tem relação com a briga.
Inconsciente, Maykon foi levado para a Santa Casa de Araçatuba por uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros. Ele chegou a ser entubado, mas não resistiu.
A polícia apura a causa da agressão e procura os responsáveis pelo espancamento do rapaz.
A Polícia Militar interditou a via, no trecho onde o rapaz foi agredido, para perícia do IC (Instituto de Criminalística).
No local, havia muito sangue, conforme constatou a reportagem. O caso de homicídio doloso (intencional) será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
O RegionalPress acompanha o caso e outras informações e imagens poderão ser publicadas a qualquer momento.
DENÚNCIA
Informações que levam aos envolvidos no crime podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.