Após cerca de um mês de investigação, policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Araçatuba prenderam um rapaz de 18 anos, acusado de trafico de drogas.
O indiciado foi surpreendido no momento em que embalava drogas, em uma casa na rua Valparaíso, bairro Umuarama, na noite desta terça-feira (21).
Os investigadores apreenderam 109 porções de crack, já prontas para a venda no varejo, aproximadamente 40 gramas de cocaína, além de R$ 550 em dinheiro.
Equipe da Dise, formada pelos policiais civis Júnior, Alexandre, Igor, André e Daniel, durante a apuração do esquema, identificou movimento suspeito na casa do acusado.
Diante a suspeita, os policiais civis flagraram o alvo da investigação no momento em que ele preparava as porções de drogas para o comércio.
No local, além dos entorpecentes, os policiais apreenderam um prato com resquícios de crack e cocaína, balanças de precisão e plástico usado na confecção das porções.
O acusado, identificado pelas iniciais D.D.S., foi autuado em flagrante por tráfico de drogas no plantão policial de Araçatuba.
Ele seria transferido para a cadeia de Penápolis. A pena para o crime varia de 5 a 15 anos de prisão.