Tiago Henrique dos Santos, de 34 anos, conhecido como ‘Cabeça’, foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas na praça do bairro Claudionor Cinti, em Araçatuba.
A ação ocorreu na noite deste domingo (29). O local é conhecido como ponto de venda de entorpecentes. Desde o começo do ano, pelo menos cinco outras prisões foram realizadas na praça.
Equipe da PM, formada pelos policiais Bispo e Pavam, apreendeu 54 pinos plásticos com cocaína que estavam sendo comercializados. Também foram recolhidos R$ 75, dinheiro proveniente da venda de droga.
Segundo boletim de ocorrência, durante patrulhamento, os policiais notaram que o acusado estava na praça e em atitude suspeita.
Ao perceber a aproximação da viatura, o acusado ficou nervoso e tentou fugir, mas foi detido. Com ele, os policiais encontraram 9 pinos de cocaína e o dinheiro.
De início, ele disse que a droga seria para consumo próprio. Mas, após a prisão, ele indicou o local onde escondia o restante dos pinos que seriam vendidos, sendo três pacotes com 15 unidades cada.
Conforme a polícia, Cabeça registra antecedente criminal por roubo e já ficou preso por ao menos quatro anos.
Apresentado no plantão policial de Araçatuba, ele foi autuado em flagrante por tráfico, crime que prevê até 15 anos de prisão.
O indiciado seria transferido para a cadeia de Penápolis na manhã de hoje (30).