Dayane Fernandes dos Santos, 27 anos, grávida de seis meses, foi presa em flagrante pelo GOE (Grupo de Operações Especiais) na tarde desta segunda-feira (23), em Araçatuba. Ela foi surpreendida vendendo porções de cocaína no bairro TV, após uma denúncia.
Policiais civis do GOE realizavam patrulhamento no bairro quando foram por um pedestre, já de idade. O senhor, que não foi identificado, disse ter visto uma moça vendendo drogas no cruzamento das ruas Judith Marcharetti e Izamar.
Os policias civis foram até o local e surpreenderam Dayane sentada em uma mureta. O local é conhecido como ponto de venda de drogas.
A moça estava com uma pochete na cintura dentro os policiais encontraram 14 pinos plásticos com cocaína e R$ 112 em dinheiro.
A moça foi encaminhada ao plantão policial de Araçatuba e autuada em flagrante por tráfico de drogas. A polícia apurou que Dayane registra antecedente por furto e roubo.
Ela disse aos policiais que o marido está preso em na penitenciária de Riolândia e que já tem outro filho que é criado pelos avós.
A moça revelou que estava morando na rua e que pretende encaminhar o bebê que terá para a adoção.
Ela seria encaminhada à penitenciária de Tupi Paulista. Se condenada, poderá pegar de 5 a 15 anos de prisão.