Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam dois traficantes em duas ações distintas entre a noite de ontem e a madrugada de hoje, em Araçatuba.
A primeira ocorrência se deu no bairro Jardim Sumaré. Após investigação, os investigadores surpreenderam um usuário que havia acabado de comprar dois pinos de cocaína em uma casa, usada como ponto de venda de drogas.
No local, os policiais civis prenderam M.H.S.T., de 18 anos, apontado como o responsável pela ‘biqueira’. Durante buscas, os investigadores apreenderam 52 pinos de cocaína, 8 porções de maconha e R$ 20 em dinheiro.
O usuário de droga confessou que havia comprado os dois pinos de cocaína com o acusado. O viciado foi ouvido e liberado. O traficante foi autuado em flagrante e encaminhado à cadeia de Penápolis.
OUTRA PRISÃO
A segunda prisão feita pela Dise ocorreu no bairro Claudionor Cinti, em Araçatuba, após uma denúncia de que um rapaz estaria vendendo drogas de bicicleta.
Após levantamento de campo, os investigadores surpreenderam o alvo da denúncia na rua Edson Antônio Romera.
Os policiais constaram que o acusado saia com pequenas porções de cocaína e que fazia a venda pelas ruas do bairro.
Parte da droga ficava escondida em meio a bananeiras em um terreno baldio. O esquema foi descoberto e os policiais apreenderam 18 pinos de cocaína.
O acusado, identificado pelas iniciais J.V.M.R., de 18 anos, foi autuado em flagrante e transferido para a cadeia de Penápolis.
Quando menor, ele já havia sido detido vendendo drogas no mesmo bairro.
As prisões contaram com a participação dos investigadores da Dise Júnior, Alexandre, André e Daniel.