Os três motoristas de Araçatuba que foram feitos reféns após assalto de duas carretas, no Mato Grosso, foram encontrados com vida e estão bem.
Segundo as primeiras informações, as vitimas foram encontradas na região de Várzea Grande (MT) e encaminhadas à uma unidade policial.
Os familiares, em Araçatuba, foram avisados sobre o encontro das vítimas na manhã deste sábado (10).
Após atendimento médico e depoimento na polícia, os motoristas seriam encaminhados para um hotel. Eles retornarão para Araçatuba nos próximos dias.
O roubo ocorreu de quinta para sexta-feira (9). Pelo menos 10 assaltantes fortemente armados abordaram os três motoristas de Araçatuba em um autoposto do MT, os fizeram reféns e levaram duas carretas carregadas com óleo diesel.
Os motoristas Nelson Aparecido de Sousa, Roberto Luiz de Souza e Sérgio César de Souza, funcionários da LR Logística, foram mantidos reféns em uma matagal por pelo menos 24 horas.
Por volta das 5h da manhã deste sábado, familiares de uma das vítimas recebeu, por telefone, a informação sobre encontro dos motoristas.
O caso é investigado pela Polícia Civil do Mato Grosso. Uma das carretas foi encontrada, sem a carga de diesel, no final da manhã deste sábado em uma estrada rural. A polícia procura pelo outro caminhão.