O mecânico Nicolau Fernandes Martinez, de 56 anos, conhecido como Paraguai, foi morto agora pela manhã no interior de seu estabelecimento, uma oficina para motocicletas localizada na avenida Mário Covas, 3.535.
A Polícia Militar recebeu um telefonema denunciando o crime, e quando os policiais chegaram no local encontraram o comerciante sentado em um sofá, como ele ficava de costume, e sinal de um golpe na cabeça, aparentando ter sido uma paulada. Paraguai já estava sem vida e com a cabeça sangrando.
As primeiras informações dão conta de que viaturas já estão em diligência em busca de um suspeito. Policiais civis e militares estão no local, onde o corpo ainda não foi retirado, aguardando a perícia.
Paraguai, como o mecânico e comerciante era conhecido, atua há muitos anos no ramo de oficina e atuou também no comércio de peças usadas. Há exatamente dois anos seu comércio de peças usadas, que ficava perto da atual oficina, havia sido lacrado durante uma operação do Detran e Secretaria da Fazenda.