O prefeito eleito Dilador Borges reuniu a imprensa nesta quarta-feira para anunciar mais três nomes que irão compor o secretariado.
O professor de educação física e técnico de judô Omar Miquinioty Junior será o secretário de Esportes, Lazer e Recreação, o coronel Deocleciano Borela vai acumular os cargos de secretário de Administração e chefe de gabinete do prefeito, e o vereador Ermenegildo Nava, como já vinha sendo especulado nos bastidores políticos, será o titular da Secretária de Assuntos Jurídicos.
Ainda faltam indicações para as secretarias de Obras e Serviços Públicos e também de Mobilidade Urbana. Na semana passada Dialdor e a a vice, Edna Flor, fizeram o primeiro anuncio de parte do secretariado.
Na Saúde foi escolhido o atual gestor da Santa Casa Fábio José Blaya Martinez. A professora e ex-vereadora Marly Garcia Souto foi a escolhida para a pasta da Cultura.
Na Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade e de Turismo, Petrônio Pereira Lima, ex-funcionário do governo do Estado de São Paulo.
Josué Cardoso de Lima irá assumir a pasta da Fazenda. Manoel Afonso de Almeida Filho, a do Governo.
A Secretaria de Educação ficará sob o comando de Silvana de Souza e Souza, atual diretora da Escola Municipal Índio Poti.
A Secretaria de Assistência Social e Participação Cidadã ficará sob o comando de Maria Cristina Domingues, atual assessora da vereadora e vice-prefeita eleita Edna Flor.
A Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação ficará com Ernesto Tadeu Capela Consoni. A do Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho e Desenvolvimento Agroindustrial será comandada por Erik Carneiro da Silva. Antônio Erivaldo Gomes Assencio ficará com a Segurança.