Com honras militares foi dado o adeus aos bombeiros capitão Márcio Sunao Fujikura, que comandava o subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Araçatuba, e o tenente Marco Antônio Catena, que atuava na corporação em Birigui.
Eles morreram na madrugada desta sexta-feira em um acidente na rodovia Marechal Rondon, próximo a Agudos, quando a viatura em que estavam chocou-se contra a traseira de um caminhão carregado de tijolos.
O alto escalão da Polícia Militar esteve presente no velório dos oficiais, que foi no salão nobre do Comando de Policiamento do Interior-10.
O coronel Ricardo Gambaroni, comandante geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo esteve presente e enalteceu a atuação de Fujikura e Catena, que tiveram suas vidas encerradas precocemente nesta brilhante carreira, por conta do acidente quando voltavam de um treinamento de mergulho em Ubatuba, onde atuaram como instrutores.
Parentes, amigos, familiares e a sociedade em geral formou o grande público que acompanhou o cortejo e o enterro de Fujikura, no cemitério da Saudade, onde ocorreu uma salva de tiros. Ele deixou a esposa e não tinha filhos. Catena foi velado no CPI-10 e o enterro foi em Promissão. Deixou a esposa e uma filha de apenas nove meses.