Está internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Andradina, o carteiro L.M.M.R, conhecido “Pereira”, de 57 anos.
Segundo os sites Mil Notícias e TL Notícias, a vítima sofreu uma tentativa de homicídio no início da madrugada da última sexta-feira, dentro de sua residência, localizada na rua prefeito Romeu Cestari, em frente da unidade da Polícia Militar do município.
Seu estado de saúde é delicado. O acusado é seu ex-genro, o jovem L.R.R de 28 anos, que reside em Três Lagoas/MS.
Segundo o site, o suspeito foi preso pela PM na madrugada do mesmo dia. Ele foi recolhido à cadeia de Pereira Barreto e está a disposição da Justiça.
A tentativa de homicídio aconteceu quando o carteiro, que também possui uma pizzaria no principal cruzamento do município, já ia se deitar, porém, escutou um barulho em seu quintal.
Quando saiu para averiguar o que era, foi atacado pelo ex-genro, que o atingiu com quatro facadas, sendo três no abdômen e uma na cabeça, próximo da orelha direita. As vísceras ficaram expostas após as agressões.
Diante da gravidade dos ferimentos e a cidade não possuir recursos para o socorro adequado, uma equipe da Polícia Militar composta por cabo Gilmar e soldado Danilo decidiram transportar a vítima em uma viatura até o pronto socorro de Andradina, já que a chegada do Corpo de Bombeiros poderia demorar e por em risco a vida dele.
Do pronto socorro ele foi conduzido imediatamente para a sala de cirurgia da Santa Casa, permanecendo internado na UTI após o final da cirurgia.
FUGA
Depois da tentativa de homicídio, o rapaz, que é aposentado por problemas psiquiátricos, fugiu em um Corsa prata (Três Lagoas/MS), porém, abandonou o veículo na saída da cidade, permanecendo perambulando pelas ruas e linha do trem, saída para Guaraçaí.
A mesma equipe da Polícia Militar que socorreu a vítima, com apoio do cabo Freitas, acabou localizando o veículo e efetuando a apreensão no pátio de Andradina.
No final da madrugada, a mesma equipe localizou o agressor pela linha do trem, na saída para Guaraçaí-SP, não esboçando nenhuma reação momento da prisão.
Suspeita-se que o rapaz ainda tentava conversar com a ex-, já que no celular dela havia uma mensagem mencionando que ele estaria próximo do campo de futebol. Os policiais deduziram que essa seria apenas uma forma de despistar a equipe e, quando eles fossem averiguar a situação, o acusado tentaria algum tipo de aproximação.
O acusado insiste em levar a filha consigo para o Mato Grosso do Sul, mesmo não tendo ainda sua paternidade reconhecida e não constando seu nome no registro de nascimento da criança.
Muitos no entanto estão afirmando que a verdade é outra, e deve-se ao fato dele não aceitar que sua ex-companheira, de 19 anos, esteja namorando uma outra pessoa. Todos são unânimes em dizer que o carteiro é uma excelente pessoa e só está defendendo sua filha de seu agressor e por isso quase perde a vida.
PROBLEMÁTICO
Segundo ainda o site de notícias, desde que o acusado apareceu na vida da família vem causando problemas, disseram pessoas ouvidas pela reportagem. Ele se aproximou dela quando era frequentador da mesma igreja que a filha do carteiro, até então menor de idade.
Depois de um breve namoro, ele fugiu com ela para a cidade de Nova Andradina/MS, quando ela engravidou.
A família teve problemas para visitar a filha, já que o rapaz se embrenhava em fazendas e sítios do Mato Grosso do Sul com o pretexto de trabalhar na zona rural.
Depois de muito lutar, a jovem foi resgatada e encaminhada novamente para Murutinga do Sul. Nesse ínterim, o rapaz acabou preso pela PM já que desrespeitou medida judicial protetiva.
Ao ser liberado, acabou retornando para Murutinga do Sul e acabou cometendo a tentativa de homicídio contra seu ex-sogro.
FONTES: TL NOTÍCIAS/MIL NOTÍCIAS DE ANDRADINA-SP/MANOEL MESSIAS/AGÊNCIA