O auxiliar geral Rosielson Ferreira dos Santos, 23 anos, matou a namorada Fabiana Cesar de Andrade, 33 anos, com pelo menos sete facadas na tarde desta sexta-feira (7), em Araçatuba.
Ele também esfaqueou a sogra, Francisca Alzira Cesar de Andrade, que tentou defender a filha. O crime ocorreu na casa da vítima, na rua Izamar, bairro Primavera.
Fabiana foi socorrida, mas chegou sem vida ao hospital. Francisca, atingida com facada das costas, foi levada para a Santa Casa de Araçatuba. Ela não corre risco de morte.
Após o crime, o acusado fugiu e a Polícia Militar passou a procurá-lo. Ao chegar no trabalho, nas Chácaras Bandeirantes, zona rural da cidade, o acusado foi preso pelos policiais militares Leal e Adelman, que estavam no local em busca de informações sobre o autor.
A dona Francisca disse à polícia que o autor é ciumento e com temperamento violento. Na tarde desta sexta-feira, ela notou a agressão e foi em socorro da filha.
Fabiana foi encontrada esfaqueada atrás da porta da sala. Ao socorrer a filha, ela foi atingida pelo agressor, que fugiu com a faca, sendo preso minutos depois.
O preso, também com ferimentos pelo corpo, possivelmente causados por ele mesmo, foi levado para o pronto socorro da Santa Casa.
Após atendimento, ele foi transferido às 15h50 para o plantão policial de Araçatuba onde será autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio. Rosielson será transferido para a cadeia de Penápolis.
O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.
Assista o vídeo feito após a prisão do acusado: