Indignada ao ver entorpecente na posse do filho de 16 anos, uma mãe foi até o plantão policial de Araçatuba e acionou o GOE (Grupo de Operações Especiais) para vistoriar a casa dela. Na revista, os policiais recuperaram aparelhos eletrônicos e outros produtos de origem suspeita.
O caso ocorreu nesta quarta-feira (14). Os policiais do GOE estavam apresentando uma outra ocorrência no plantão policial quando foram abordados pela mulher, que informou sobre o entorpecente com o filho.
Os investigadores foram até a casa da mulher no bairro Atlântico, periferia de Araçatuba. O adolescente não estava no local. A mãe autorizou a entrada dos policiais civis.
Os investigadores não acharam entorpecente no local. No entanto, apreenderam dois televisores e produtos de beleza que a mãe alegou não pertencer a nenhum dos moradores da casa.
O material foi apreendido e a polícia apura a procedência. A conduta do menor será investigada com acompanhamento do Conselho Tutelar e da Promotoria da Infância e Juventude de Araçatuba.