Um rapaz de 18 anos foi preso pela Polícia Militar acusado de vender drogas no bairro Jardim TV, em Araçatuba. A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (31), na rua Pedro Grassi.
Durante patrulhamento, os policiais militares Bispo e Pavan notaram movimento suspeito no local. Ao perceber a viatura da PM, o acusado tentou correr, mas foi detido pela equipe.
Durante as buscas, os PMs encontraram 17 porções de maconha, já prontas para a venda no varejo, uma porção de cocaína, R$ 540 em dinheiro, que seria fruto do comércio de drogas e um telefone celular produto de furto.
A PM apurou que o aparelho havia sido furtado nesta terça-feira, em Araçatuba. Apresentado no plantão policial de Araçatuba, o acusado, identificado pelas iniciais E.R.C., foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão.
Ele também deverá responder pela receptação do telefone celular furtado. O aparelho seria devolvido à vítima.
A polícia também apreendeu outro celular com o acusado. O aparelho será encaminhado para perícia no IC (Instituto de Criminalística).
O preso seria encaminhado, na manhã desta quarta-feira, à cadeia e Penápolis. A ação também contou com a participação de outros policiais militares da equipe “B”.