Morreu na madrugada desta quinta-feira (14), na Santa Casa de Araçatuba, o jovem Luiz Henrique Alves Garcia, 19 anos, que estava na Montana envolvida em um grave acidente na via Aguinaldo Fernando dos Santos, no dia 25 de junho, ao lado do condomínio Habiana.
No dia do acidente ele acompanhava o amigo Anderson Matheus Moreira Sfran, 18 anos, que ficou preso nas ferragens e morreu a caminho da Santa Casa. O veículos que eles estavam ficou descontrolado, rodou, bateu lateralmente em um poste de energia e parou derrubando parte do muro do condomínio Habiana 1.
Garcia passou por duas cirurgias, chegou a ficar na UTI e foi transferido para um leito comum. No entanto, no início desta semana, de acordo com amigos, teve de ser reinternado na UTI. Apesar do tratamento médico, ele não resistiu e a morte foi constatada na madrugada de hoje.
Apesar de ter apenas 19 anos, Luiz Henrique era um jovem empreendedor no setor moveleiro. Ele tinha uma pequena empresa e três funcionários, conforme amigos.
O corpo seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico. O local do velório e do enterro não haviam sido divulgados até a publicação desta notícia.