Uma investigação feita pelos policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) de Araçatuba resultou na prisão de um um rapaz e uma mulher por tráfico de drogas, na manhã deste sábado (9). A ação ocorreu no condomínio Vitória, bairro Rosele.
O homem, identificado pelas iniciais D.S.R. e que tem o apelido de Tiririca, saiu da cadeia há cerca de um mês. Ele estava preso por tráfico. A mulher, G.A.S., registra antecedente por roubo.
De acordo com a polícia, cerca de duas semanas atrás, o GOE recebeu denúncia informando que uma dupla realizada a venda de entorpecentes no Condomínio Vitória durante a madrugada e que o grande movimento seria aos finais de semana.
Neste sábado, equipes do GOE passaram a monitorar o local. Os investigadores descobriram que os dois acusados usavam uma casa abandonada como esconderijo de drogas. A apuração esclareceu que a mulher atendia os viciados e que dava um sinal ao acusado que se encarregava de pegar a droga na casa abandonada e entregar aos usuários.
Tiririca foi abordado e com ele os policiais encontraram cinco pinos plásticos com cocaína, além R$ 230 em dinheiro. Na casa abandonada, os policiais acharam um frasco plástico com mais oito pinos de cocaína.
A mulher também foi abordada e os policiais acharam várias mensagens no celular dela com conversa que remete ao comércio de drogas. O aparelho foi apreendido e será encaminhado para perícia.
Os dois acusados foram autuados em flagrante no plantão policial de Araçatuba. A mulher seria encaminhada à cadeia feminina de Lavínia. Tiririca seria transferido para a cadeia de Penápolis.